segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dia da Minha MÃE!!!

Oi pessoal!

Tudo bem?

Pois eh! Como o título já diz hoje não vou contar nada daqui. Hoje o espaço está reservado para a pessoa que mais amo nesse Mundo inteiro: MINHA MÃE!

Será por que?

Hoje, para quem não sabe, é aniversário de XX anos da minha querida mãe, da minha amiga Mãe!


Daqui é difícil parabenizar alguém. Já foi difícil no aniversário da Graciele e da vó Arcênia, pensem então o quão é difícil de parabenizar uma mãe que não é uma mãe qualquer! é A MÃE!

Acho que sou meio suspeito para falar sobre ela...mas muita também concorda comigo que ela é especial! É única! É um anjo que veio para alegrar a vida de muita gente!

Mãe, quero que saiba que de longe gostaria de te dar um abraço enorme! Queria poder estar com a senhora nesse momento!

A saudade é grande, como sempre digo no telefone, mas tenho certeza que ainda comemoraremos juntos muitos e muitos anoversários da senhora, que tão nova é!

Costumo dizer que a distância separa corpos mas não almas e sei que a minha e a da minha mãe ficam juntas 29 horas por dia...elas não se separam nem pelo fuso horário!

Vou até pedir licença para colocar um poeminha de Mário Quintana:


Mãe


"Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:

Também o Céu tem três letras...

E nelas cabe o infinito.


Para louvar nossa mãe,

Todo o bem que se disse

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer...


Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do Céu

E apenas menor que Deus!"

Acho que descreve bem o que a senhora é pra mim e para a Rayssa também!

Sem poder escrever mais, por ter lembrado de tantos momentos juntos e sem querer fazer a senhora chorar...chorei pela senhora... Não chore, por favor!

Que Deus continue a abençoar todos nós por podermos conviver com a senhora!

Te amo muito!

Muitos anos de vida! Muita saúde!

Fique com Deus e um beijo muito carinhoso do seu filho que não cansa de dizer que te ama muito!

Tchau!

2 comentários:

Dearley disse...

rleyOs amigos estiveram em nossa casa, parabenizando o aniversário de sua mãe. Foi muito bom, porém, faltou os dois filhos. Sabemos que a distância é por motivos nobres, para que possam adquirir conhecimento e influenciar no futuro de vocês. Mas vamos fazer o possível para que em outros momentos importantes possamos estar juntos. Beijos. Papai Dearley.

Dearley disse...

Oi filho sei que não mereço tantos elogios e tantas palavras lindas que vc escreveu para mim. Mas ao mesmo tempo fico feliz ao saber que o nosso amor é recíproco e verdadeiro. Ontem senti muito a falta de vcs aqui comigo, mas Deus foi tão maravilhoso que enviou vários amigos pra alegrar um pouco o meu aniversário. É lógico que eles não jamais substituiram vcs, mas ajudou amenizar o saudosismo. Conto os dias para ficarmos junto, Amo muito vc e a Rayssa e lógico seu pai. Tenho muito orgulho de ter sido escolhida por Deus para gerar e criar dois filhos tão maravilhosos. Sou muito feliz por isso. Nossa família é linda e devemos continuar sempre assi, cultivando nossa amizade, nosso respeito e sobretudo nosso amor um pelo outro. Te AMO MUUUUIIIITO. FIQUE COM DEUS e náo esqueça das orações diárias e de ir à missa semanal. Beijos.