quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Final de semana de muita andação!

Olá pessoal...
Como estão?

Pois é... apesar de eu postar só hoje, quarta-feira...vou falar mais do final de semana que foi quando fiz mais coisas diferentes!

No sábado fui para uma cidadezinha aqui perto de Frankfurt, 130 km, chamada Bäd Dürkhein, junto com algumas pessoas da escola, para vermos 2 castelos que tem na cidade e também para irmos ver de perto um festival de vinhos que tem, e segundo vi escrito numa camiseta de um alemão, é o mais festival de vinhos do mundo!

Pois eh...tinha muita gente!

Com parque de diversões e tudo mais...

Andei bastante...fui na ruína de um dos castelos e no outro ficamos apenas do lado de fora...

Comi muito nessa cidade...

Tem até esse vídeo que eu fiz com as fotos e que é só clicar que você pode conferir as fotos do local no youtube!


Voltei e cheguei em casa já eram 10 da noite....

Dormi e no outro dia bem cedo fui na AUTOMECHANIKA 2008, uma feira de automóveis que é a maior do seguimento no mundo!

Pena que este ano ela estava mais técnica do que de demonstração de carros modernos...esse ano o tema era sobre mecânica de automóveis...tinha robô que acabaria com muito emprego no Brasil...

Tinha também a ala de tunning e consegui tirar algumas fotos de carros bonitos, pena que em algumas alas tinha seguranças que proibíam tirar fotografias dos carros...
Mas mesmo assim tirei de alguns...

Elas podem ser vistas nesse outro vídeo no youtube que tem o link aqui em baixo..


Depois de andar bastante da feira que era enorme, almocei por lá mesmo e voltei pra casa, quando dormi um pouco e fiquei mais quieto...aproveitando pra dar uma geral no ap...


No mais foi isso de diferente que eu fiz por esses dias...

O frio está chegando e tenho que sair todo empacotado de casa...

Tive que comprar luvas...e um casaco mais grosso...mas não tive coragem de comprar um sobre-tudo porque, apesar de ser muito bom para proteger do frio, está meio caro...

Mas então é isso...

Podem comentar no blog que ele não morde não, viu?!

Esse final de semana vou para Hannover, visitar o Julinho, meu amigo de Araguaína que está vindo participar de uma feira de caminhões em tal cidade!

Espero que estejam bem...

Um abraço para todos e fiquem com Deus!

Beijo para minha família em geral e em especial para Meus pais, minha irmã e pra Helena!!

Tchüβ!

Ahh...já ia me esquecendo...tem também esse vídeo que fiz mais novo com as fotos do Coliseu!
Podem acessar e conferir que vale a pena!

3 comentários:

Unknown disse...

Andação.... kkkk
deve ter andado muito msm tantos lugares ... a barbara tah mandado um bjo e ela gostou do seu perfil:"sou timido ate a apresentação" kkkk
abrçs!

Duaine Kuhn disse...

Oi meu amor! estou com MUIIIIITAS SAUDADES!!!
Quantos lugares lindos, maravilhosos você está conhecendo! Fico muito feliz por você!!!
Quanto ao museu que visitou com pinturas lindas ...Eu mesmo seria uma dessas pessoas que não conseguiria ir no museu hahahah sentiria MUITA dores nas costas rsssss mas com certeza eu iria assim mesmo! hahhahaha
Bruna e Felipe perguntam muito por você!! Todos mandam beijos!!
Fique com Deus e tenha muito juizo, viu!rsss Te amo muito!! bjks

eunice disse...

Meu filho estou muito orgulhosa de vc, principalmente que vem demonstrando muita maturidade no objetivo deste intercâmbio, pois sabe que o maior objetivo e seu engrandecimento pessoal e cultural. Ninguém mais do que eu tá sentindo tanto sua falta, mas peço a Deus todos os dias que vc fique bem e feliz. Aproveite muito esta oportunidade. Mil beijos. Te amo muito!