quarta-feira, 1 de outubro de 2008

2 VIAGENS

Fala pessoal!
Como vão as coisas por aí? Tudo do mesmo lugar?

Aqui vai tudo bem, obrigado!

Fui para 2 cidades nos últimos dias! No final de semana fui a Hannover, encontrar com o Júlio Filho lá de Araguaína, e ontem, terça-feira fui passar o dia em Milão!

Sábado acordei cedo, bem cedo, 4 da manhã e peguei o trem na estação central de trem para Hannover! Cheguei lá fui para o hotel que meu amigo estava hospedado mas ele já tinha saído com o grupo dela para uma reunião mas ele me deixou um bilhete falando que me encontraria na Feira de Caminhões, que por sinal, é a maior do mundo, e então fui pra lá!


Cheguei lá a feira era muito grande e fiquei andando, aproveitando para ver o que tinha de interessante e procurando meu amigo. Depois de quase desistir encontrei ele por acaso e comecei a andar com ele e uns amigos dele.

Tem um vídeo meu no Youtube com as fotos:


Andamos bastante e depois saímos da feira para ir até o centro da cidade, para, quem sabe, fazer algumas compras...

Andamos bastante e não encontramos muitas coisas baratas! Queria mandar uma bolsa bonita pra minha mãe mas as mais bonitas eram da PRADA e não custavam menos que 1300 euros, não que ela não mereça, mas a bronca que eu iria ganhar eu poderia ficar sem, então não comprei. Acabei comprando uma outra até bonita e mandei pelo meu amigo.

Voltamos para o hotel e mais tarde fomos para um restaurante muito bonito e comemos muito. Acabei conhecendo muita gente do grupo, que era de 25 pessoas, e, como nenhum deles falaam alemão eu aidna servia de intérprete de muita coisinha pra eles...

Dormi e no outro dias retornamos para a feira, onde andamos até mesmo e saímos de lá 3 horas da tarde para uma feira aberta que estava ocorrendo no meio de uma rua no centro da cidade. Fomos lá, andamos bastante também! Com isso acabei conhecendo um pouco da cidade. Retornei para o hotel e despois de um tempo já tive que ir para a estação de trem para pegar meu trem para Frankfurt.
Passei segunda feira aqui e nem pude dormir de segunda pra terça!

Viajaria às 6 da manhã de terça-feira e precisava fazer check-in 2 horas antes do vôo e daqui até o aeroporto que pegaria o avião são 2 horas, ou seja, precisava pegar o ônibus das 2 e meia da manhã, e para melhorar o sistema de transporte da cidade funciona até 1 e 15 da manhã, então peguei o último ônibus e fui para a estação de trem esperar o horária de lá, pois o ponto do ônibus para o aeroporto fica ao lado da estação de trem!

Acabei cochilando aos poucos... Mas ocorreu tudo bem e fui para Milão!

Cheguei lá peguei o ônibus para o centro da cidade e do centro peguei metrô para a DUOMO, a catedral da cidade, que é a maior irgeja gótica da Itália. Muito bonita e com uma praça grande e bonita na frente. Ao lado dela uma das mais importantes galerias da Europa, a Emanuelle II que concentra muitas marcas famosas, como PRADA e LOUIS VUITTON.


Infelizmente, tudo muito caro.

Tem até um vídeo das minhas fotos no youtube:


Andei por toda a cidade, indo a alguns outlets que foram indicados por um brasileiro que tinha ida a Milão 2 semanas atrás e comprei algumas coisas, como 2 calças da Diesel. Paguei mais ou menos 1 terço do que se cobra no Brasil por 1 mas mesmo assim achei caras!

Fui para diversos lugares, tudo de metrô! Fui também na Via de Monte Napoleone, uma rua que concentra as lojas mais caras e exclusivas do mundo, como a sede da grife ARMANI, com uma loja de 1 quarteirão apenas com coisas carérrimas e outras lojas muito chiques, bonitas, grandes, mas muito, muito, muito caras mesmo, como a loja do estilista VALENTINO que colocou um vestido feio na vitrine e cobrava 24 mil Euros pelo dito cujo!

Apenas conheci tudo e voltei para a Duomo onde esperei o momento de retornar.

Fui para o aeroporto peguei o avião e cheguei em casa 3 da manhã!

Pois é, no mais é isso mesmo!

Talvez vou para a Oktoberfest nesse final de semana em Munique, pois é o último final de semana da festa e vir para a Alemanha e não ir para a Oktoberfest é pecado, mas vou sem hotel reservado, pois não achamos mais pela internet e se não achar devo durmir em um camping que tem lá que alugam a barraca com colchão!

Mas então está certo!

Fiquem com Deus aí, comentem e sejam felizes!

Abraços para todos e beijos pra meus pais, irmã e namorada!

Tchauzin!!!

Até a próxima!


Um comentário:

iaago. disse...

eaai Rooger.
vixe ein jah passou um tempo desde que vc c foi ein meu filho.
espero que vc nao tenha perdido a pratica com o play station 2, jah que vc sempre apanha pra mim, ai sem a pratica ai que vc iria msmo perder. eu queria pedir algumas coisinhas que vc comprasse ai pra mim blz, sao essas:
- um play station 3.
- um iPhone
- um laptop, escolhe o melhor ai,
- um nitendo wii,
- um xbox 360.
iuaheuiaheaea.
brincadeira cara.
falowz ein,