quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dia de Surpresas

Olá pessoal!!

Mais um dia aqui em Frankfurt...
Pelo menos para estudar e durmir!!

Hoje fui pra aula normalmente...
Depois fui com dois brasileiros até um supermercado conversando sobre apartamentos!

Tenho que alugar algum aqui mas só estou achando para morar sozinho, já que estou procurando algo perto da escola!

A Midore, uma brasileira que mora sozinha aqui disse que o cara que aluga pra ela está com outro igual para alugar, ela disse que é muito bom, mas que o aluguel é caro, 580 euros por mês. Tudo bem que já está incluso tudo, mas eu acho meio caro demais!

Mas até semana que vem eu decido aqui!

Enquanto conversávamos falei com eles que queria viajar hoje para alguma cidade aqui perto, já que tenho o cartão para pagar mais nada até dia 24 de agosto. Eles me sugeriram Heidenberg, disseram que uma brasileira tinha falado muito bem de lá!

Parti para a estação de trem e fui para Heidenberg!

Chegando lá fui até a central de informações para turistas e vi um folheto que mostrava um jardim com um castelo. Perguntei para uma funcionária de lá como fazia para ir até lá e ela disse que era só pegar um ônibus que parava lá na frente e ir até lá, pois ficava em uma pequena cidade perto de Heidenberg!

Peguei o ônibus e fui para lá.

Chegando lá me deparei com um castelo até grande mas o que mais me impressionou foi o jardim!

É o maior jardim que eu já vi!

Cerca de 1 alqueire de jardim. Muito grande!

Andei 2 horas por ele tirando fotos! Foram ao total 130 fotos do jardim. Muito bonito. Muitas flores no canteiro central, muitas estátuas pelos labirintos de cerca viva, que eram feitas por diversas árvores diverentes, dentro do jardim tinha 3 construções grandes, fora 2 lagos e um rio que percorria o jardim de ponta a ponta!

Foi muito bom, apesar que me cansou!
Me cansou tanto que não tive mais pernas para caminhar em outros pontos turísticos, já que no castelo de Heidenberg mesmo eu não conheci. Mas que sabe semana que vem eu vou pra lá, já que são apenas 53 minutos de trem até lá!

Do jardim passei apenas para tomar um sorvete muito gostoso um uma sorveteria que tinha na frente do castelo e peguei o ônibus de volta, até a estação central de Reidenberg!

Quando cheguei lá vi que tinha um trem que sairia em 5 minutos! Peguei, fui até Mannhein e peguei outro até Frankfurt!

Cheguei em casa era 7 e meia da noite.

Agora estou escrevendo, e preparando-me para estudar um pouco mais, já que durante a viagem eu estudei um pouco nos trens!

Um beijo bem grande a vocês e voltem a comentar!

Ah, e outra coisa: Mandem, por favor, um email para iceroger10@hotmail.com com o endereço completo, inclusive CEP, para que eu possa mandar cartões-postais a todos!

Beijo para meu pai, minha mãe, minha irmã, para a Helena, para a Melba e para toda família também!

Até a próxima!

Tchau!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: