terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dois dias de atraso

Olá pessoal!



Tudo bem com vocês?



Fiquei dois dias sem postar. Mas foi porque não deu tempo!



Num dia, domingo, foi a despedida do meu pai!

Dormi de sábado pra domingo no hotel dele e acordamos, tomamos café e depois arrumamos tudo para ele viajar, saímos do hotel e fomos direto para o aeroporto.

Ficamos um bom tempo no aeroporto pois o vôo dele era somente às 7 e meia da noite, mas como tínhamos que deixar o hotel até meio-dia fomos mais cedo.



O aeroporto daqui é um dos maiores do mundo! Tem doi terminais enormes, um para vôos nacionais e outro para vôos internacionais. Porém, 95% das lojas e restaurantes ficam na ala de vôos nacionais. Pegamos um trem interno no aeroporto e fomos pra lá passear!



Andamos bastante, meu pai comprou as últimas lembranças e retornamos para a ala de vôos internacionais. Meu pai tinha que entrar na sala de embarque até as 6 horas da tarde e então chegou a hora da despedida!



Foi ruim, pois estava ficando sem ninguém que já conhecia por perto, ainda mais sendo meu Pai, que foi tão bom companheiro aqui em Frankfurt, mas também pensei que assim foi melhor. Eu tenho que aprender a me virar e acho que sozinho aqui será mais rápido!



Eu e ele nos despedimos com os olhos cheios d'água mas ficou tudo bem.



De lá fui até a casa de um brasileiro que tinha me chamado pra ir para lá depois que deixasse meu pai no aeroporto.



Fui pra lá e estavam algumas pessoas. Umas 10, pra ser mais preciso, divididos em brasileiros e alguns alemães, amigos do cara que divide apartamento com o brasileiro.



Fiquei lá e retornei para casa com muito sono.



Cheguei e fui direito para a cama.



Ontem fui para a aula e chegando lá fiquei sabendo que a sala que eu estava tinha subido de nível. Começamos com uma nova professora que ensina bastante gramática.



Saí de lá e fui com o brasileiro na prefeitura daqui para me registrar e assim pedir meu visto de 6 meses. Chegamos lá e tinha muita gente! Ficamos 2 horas na fila e eu sem nem café da manhã!

Fomos antendidos e fomos embora. Passamos no Mc Donald's e lanchamos e passei numa galeria e me dei meu presente de aniversário, um mero iPod nano, que dá certo com um relógio que meu pai tinha me dado para regular exercícios físicos. Comprei para me icentivar ainda mais a correr!



Voltei para o apartamento, fiz a tarefa da aula e fui tomar banho.



Me arrumei e saí com o japonês que mora aqui, uma japonesa amiga dele e uma chinesa e um chinês. Fomos até um restaurante Tailandês e jantamos.



Estava programado para as 22 horas uma quima de fogos em comemoração do encerramento da Main Fest que ocorre anualmente.



Logo que saímos do restaurante a queima de fogos começou. Corremos e conseguimos assitir a grande parte das explosões!



Foi muito bonito. 15 minutos de muitos fogos!



Depois fomos nos encontrar com os brasileiros e outros estudantes da escola que estavam do outro lado do rio. Encontramos eles e conversamos bastante, tanto que só fui chegar em casa meia-noite!



Liguei para minha mãe, para a Rayssa e fui durmir!





Hoje acordei, fui à aula, saí de lá e fui direto a um supermercado fazer compras de comida e de sabão para lavar minhas roupas, que estão sujas acumulados desde o dia que vim!



Comprei umas coisas e voltei para a casa, fiz um lanche, comi e vim escrever!



Mais tarde cou jogar bola com o pessoal da escola e amanhão estou pensando em ir até Düsseldorf, para passear.



Quinta feira a tarde está programada a lavagem de roupas. Vou em um lugar aqui perto que eles alugam máquinas de lavar e vou lavar lá, ou pelo menos tentar!



hiuauihaiuhaiu



Então fiquem com Deus!



Um abraço a todos!



Saudade do meu pai já!



Beijos pra toda minha família e pra Helena!



Tchau!!

Nenhum comentário: