sábado, 2 de agosto de 2008

Dias de Munique

Olá!!!



Cheguei de Munique!!



Outro dia que passei sem postar...

Não levamos o notebook para lá e então ficou mais difícil de me comunicar com vocês!



Falando em me comunicar com vocês, a cidade de Munique é muito bonita!



Saímos ontem 9 da manhã e chegamos lá sem ter hotel para nos hospedar!

Fomos a um centro de informações para o turista e falei que precisava de um hotel e eles me arranjaram um perto da central de trem!



Fomos pra lá, saímos, almoçamos e fomos fazer um city-tour que tinha recebido o folheto na central de informações!

O passeio durou 2 horas e meia e pudemos ver o que de melhor tem a cidade!

Muitas construções antigas, ma muito belas!

Muitos córregos bonitos, prédios bonitos, parque olípico, onde foram realizados os jogos olímpicos de 1972, e o prédio da BMW, que chama bastante atenção.



Depois de conhecer tudo retornamos ao hotel, tomamos banho e voltamos para o lugar que pegamos o city-tour para fazer um passeio que era durante a noite, chamado night-tour!

Chegamos lá, pagamos, subimos no ônibus, mas, como havia começado a chever, não apareceu mais ninguém e a mulher da empresa disse que com apenas nós 2 ela iria devolver o dinheiro e que se quiséssemos ela nos levaria de trem até o restaurante que iríamos com a empresa.

Fomos e quando chegamos lá era um restaurante típico alemão, com direito a um show típico e buffet completo, com muita linguiça e carne de porco!



Foi muito bom. O restaurante é da cervejaria que produziu a primeira cerveja.

Tomamos cada um 1 litro de cerveja.



Comemos bastante e nos divertimos também.



Depois de tudo, voltamos ao hotel!

Durmimos até acordar!



Tomamos café, fechamos a conta e fomos andar perto da estação central de trem. Começou a chuviscar e decidimos entrar na estação. Lá tinha uma loja oficial do time de futebol Bayern de Munique. A loja tinha de tudo com o nome do time!



Compramos algumas coisinhas e fomos pegar o trem.



Viajamos e voltamos para Frankfurt de trem bala!



Chegamos, almoçamos joelho de porco e viemos para o hotel do meu pai!



Entrei na internet e estou postando e aproveitando um pouco mais do meu pai que infelizmente já está indo!



Hoje devemos sair para comer algo e amanhã é só arrumar as coisas dele e ir para o aeroporto para ele ir!



Então é isso!



Até a próxima!

Fiquem com Deus!



Tchau!



Beijos...Rayssa, Eunice, Helena, ...

Um comentário:

Luiz Alfredo disse...

Roger!!!
Que beleza, que experiencia! Continue postando sempre

Cara, não esquece de passar em Amsterdan por mim hein?!?!?!?
Não se esqueça da minha encomenda =D

HAHahhaha

Grande abraço meu velho, 'boas viagens' !