quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dias de Comemoração

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês?

Aqui está tudo bem, graças a Deus.

Fiquei esses dias sem postar porque estava sempre correndo e não parava em casa em momentos tranquilos!

Agora estou mais velho que da última postagem... Pois é! Pra quem não sabia terça feira dia 12 foi meu aniversário!

A comemoração foi bem relax mas foi boa em relação ao que eu tinha pra fazer aqui!

Pela manhã da terça feira eu e o outro brasileiro, Gabriel, que mora aqui no apartamento e que coinscidentemente fazia aniversário no mesmo dia do meu, compramos algumas coisas e fizemos um café da manhã na escola, para os nossos colegas de turma e para os outros brasileiros!

Tomamos inclusive Guaraná Antártica, que eu comprara no dia anterior!

Depois da aula fui, juntamente com outros 2 brasileiros almoçar na casa de um outro padre brasileiro que mora aqui em Frankfurt e que estuda na mesma escola da gente. Por incrível que pareça o padre não sabia que meu aniversário era na terça mas me deu um grande presente: Feijão!!!

Ele tinha feito feijão com carne seca pra gente, lócicamente com outras coisas, mas nada comparado ao feijão!

Estava uma delícia! Depois ele nos deu chocolate e comemos que nem um padre!!

De lá saí com os brasileiros e andamos um pouco pelo centro da cidade, chegando até a casa de um deles. Ficamos lá conversando e voltei para casa já tarde.

Fui para o skype e para a internet e consegui conversar com meus pais(pelo skype) e recebi emails muito bonitos e confortantes. Adorei a manifestação de todos que lembraram e também fiquei sabendo que meu número quando ligado do Brasil não está correspondendo, nem sequer tocando.

Depois me arrumei e fui com o japonês que mora aqui, o outro brasileiro aniversariante e um tcheco que está morando aqui no apartamento encontrar com os outros brasileiros, sendo que foram o Rafael, a Midore e a Vanessa, que mais tarde ficou acompanhada do namorado alemão!

Fomos para um PUB irlandês que tem na rua dos bares, aqui perto do apartamento!

Ficamos lá até 1 e meia da manhã e retornamos, quando conversei com minha avó Luci pelo telefone, mas infelizmente não escontrei a Rayssa em casa.

Durmi bem e acordei no outro dia cansado!!
Fui para a aula bem calmamente! Voltei da aula e passei a aula estudando e montando uma viagem para o fim de outubro, quando pretendo visitar Londres, Barcelona e Paris, com direito a assistir o torneio de tênis de Paris, que sempre foi meu sonho!

Depois fui visitar dois apartamentos de um mesmo dono que ficam aqui perto da escola e que estão para alugar. Gostei muito dos 2 mas acho que vou ficar com um maior, que dá para acomodar meus pais no final do ano!

Mas tarde os brasileiros me ligaram para ir até um barzinho para fazermos uma despedida para uma outra brasileira que está indo embora esse final de semana e estava muito triste em ter que ir embora, principalmente por deixar aqui um namorado turco!

Fui lá junto com o outro brasileiro que mora aqui e voltei meia noite pra casa!

Durmi e hoje fui para a aula bem!

Depois da aula prorroguei a acomodação aqui por mais uma semana já que os apartamentos ficarão disponíveis a partir do dia 24 de agosto, apenas!

Fui almoçar com 2 brasileiros e vim para casa!

Estudei um pouco e vim atualizar o blog!!

Muito obrigado novamente a todos que mandaram algum email ou que lembraram mas não puderam entrar em contato!

Obrigado tias Elenice, Juvercina, Duaine e Dênia, avó Luci e avó Arcênia, às primas Vanessa, Valéria, Vânia, Melba e Graciele, a minha irmã querida, ao Luís da faculdade e pricipalmente aos meus pais e à Helena!!!

Fiquem com Deus!

Muita saúde a todos!!

Abraços a todos!

Beijos!!

Tchau!!

Nenhum comentário: