segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vários dias sem postagens

Olá galera!!

Até que enfim voltei!!

Estava viajando e foi impossível de postar de lá!

Afinal, fui para a Suíça, mais precisamente em Zurique, ou Zürich!

Fui para lá na sexta-feira de trem! Cheguei lá 6 e meia da tarde e o meu amigo Diego, que tinha combinado de estar lá, estava na França.
Ele acabou chegando só no sábado meio dia.
Mas, ainda na sexta-feira comecei a dar uma volta, apesar de curta, em Zurique, procurando conhecer melhor a cidade!

A cidade estava lotada, mas estava bem tranquila! A cidade é fantástica e muito bem organizada, não é por nada que foi eleita, pela sexta vez consecutiva, a cidade com melhor qualidade de vida do mundo!

Voltei para meu hotel e durmi cedo!

No outro dia fui ao encontro do Diego e após um chá de cadeira ele chegou! Logo conheci outros brasileiros que moram em Zurique ou na Inglaterra que são amigos dos amigos do Diego. Logo armamos um churrasco brasileiro, com direito a picanha e tudo mais!

Ficamos no churrasquinho até 4 da tarde, quando terminamos de nos arrumar e fomos para a festa: Street Parade 2008!

Chegamos lá na rua, já que a festa parece um carnaval aberto, e nos deparamos com um número incrível de pessoas, que ontem fiquei sabendo que eram 820 mil pessoas! Compramos algumas bebidas e fomos curtir a festa. Por ser muito grande e parecida com o carnaval a festa dá todo tipo de gente, desde os GLSs até os que gostam de aparecer!

A música eletrônica fazia a festa, com diversos DJ's tocando o tempo todo, sem parar!

Ficamos lá andando pelo percursso da festa e dançando até 2 e meia da manhã, quando fomos embora para onde o Diego e a galera estavam! Ainda tocamos violão na porta, até que a polícia chegou para acabar com a festa e fomos dormir. Como meu hotel era um pouco longe do centro da cidade durmi num saco de dormir até 9 da manhã, quando acordei e fui para meu hotel tomar café e fechar a conta!

Me arrumei, paguei e voltei para o albergue que os brasileiros estavam!

Fui para lá, e juntos fomos até a central de trem para comprar mantimento para o dia!
Fizemos compras e partimos para o lago de Zurique! E que lago!

Água azul, muita gente se bronzeando mas sem nenhum topless! Aqui acho que é proibido! Mas tinha muita gente. Encontramos com um outro brasileiro amigo dos amigos do Diego que acabaram tornando-se nossos amigos também e fizemos um novo churrasco!

Ficamos lá, tomamos banho de lago, com uma água muito gelada, mas relaxante, e tive que sair mais cedo porque tinha que pegar minha mala e estar na central de trem até 7 da noite. Peguei 2 ônibus, peguei minha mala no albergue, peguei mais um ônibus e cheguei na central de trem eram 6 e 55. Graças a Deus peguei o trem de volta e fui chegar aqui ontem 11 e 50 da noite. Liguei para a Helena e logo depois liguei pro meu pai para dar feliz dia dos pais, já que não pudemos nos abraçar ontem, e também para minha mãe, para matar um pouco da saudade, pois já tinha 5 dias que não falava com ela!

Hoje assisti apenas metada da aula pois tinha encontro com um cara para visitar o apartamento dele para dividir, mas ele me deu bolo e eu liguei pra ele da porta do prédio e ele disse que já tinha alugado!

Saí de lá e fui numa lojinha brasileira que tem aqui e comprei uma garrafa de Guaraná Antártica, um doce de leite, e uma caixinha de Skol, já que amanhã tem meu aniversário.

Voltei pro apartamento e procurei na internet mais apartamentos e achei mas todos para ligar apenas durante a noite. Agora vou me arrumar para ir encontrar com um pessoal que tem um quarto para alugar num apartamento aqui. Vamos jogar vôlei e depois tomar um cerveja, eu acho, para eles verem se eu sou gente boa...

ihh...será que passo no teste?

Mas é isso.

Muita vontade de compartilhar momentos daqui com vocês.

Nós brasileiros lá em Zurique conversávamos que só a família pode ser tão forte para nos fazer gostar do Brasil desse tanto. Aqui é práticamente melhor em tudo, no quesito qualidade de vida, mas vocês fazem o Brasil sem tão especial que aqui fica até meio sem graça.

Um beijão pra vocês!

Fiquem com Deus!

Pai, feliz dia dos pais e obrigado por tudo que o senhor já fez e sempre faz por mim. Não sei o que seria de mim sem o senhor para me acompanhar em tudo, até em viagens, neh?! O senhor sabe que é muito especial para mim e que eu te amo muito!
Obrigado por existir!

Beijo pros pais, pra Rayssoca que eu tenho que responder email, pra Helena, pra Melba, que eu também tenho que responder emails, pras minhas avós, pras minhas tias, e pra toda família...

Tchau!!

5 comentários:

Duaine Kuhn disse...

Oi meu lindo!! que vidão eim!!que experiência de vida está tendo oportunidade de ter!! Aproveite da melhor forma!! Fico muito feliz por saber que está se virando por aí tão bem!! HOJE É SEU DIA!!Acordei pensando em você!! MUIIIIITA SAUDADE!! Que Deus te abençoe e te proteja em todo o tempo! Bruna e Felipe mandam mil beijinhos, Tio Mário está lhe desejando muitas felicidades e eu te DESEJO MUITO AMOR, PAZ E SAÚDE para continuar proveitando a vida com alegria e vigor!!
A vovó Luci tá te mandando mil beijos, TE AMAMOS MUITO vc faz muita falta, mas entendemos esta distância!! rsss fazer o quê né hahahhahah Beijocas com muito carinho!!! Tia Duaine

eunice disse...

Oi meu filho querido, estou com o coração apertado por ser a primeira vez que não passo o seu aniversário ao seu lado. Mas já rezei e pedi a Deus Pai que o proteja de todos os males e pedi a Nossa Senhora que cubra você com seu manto sagrado.

Você sabe o quanto é especial para todos nós, e portanto só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a graça de poder ser a mãe de duas criaturas tão especiais, lindos, inteligentes.....

Meu filho, te desejo muitas felicidades hoje e sempre, e se sinta abraçado e beijado por sua mãe que tanto te ama.

Feliz Aniversário!

Mil Beijos! Te Amo tantão...

Da sua mãe Eunice

Rayssa Kuhn disse...

Rooger! ;D
Nossa, li aí o que escreveu de como foi em Zurique! realmente deve ter sido muuito bom hein?
porque você eh assim neh, não tem carnaval no Brasil, ai vai pra Suiça atrás de um! ashaushauhs.
poiseeh mano! Queria tá com você hoje pra comemorarmos juntos seu aniversario neh! Mas de longe, torço muuito por você! Rezo pra que dê tudo certo aí com vc.. e te desejo tuudo de melhor mesmo! ok?
tentei te ligar no cel, mas nao sei o que que foi, mas vc não atende.. ^^
mais tarde tentarei novamente pra ver se dá certo! ;]

Roger! Tudo de bom mesmo pra vc, muita felicidade, paz, saúde, alegria! E eu to aqui tentando me virar com as vans, os taxis, as caronas.. ashaushaushau..
Acho que vc tinha que, pelo menos, ter deixado o paliozinho cmg escondido hein! A gente não pensou direito! heuheuheu.. xP

Ahh.. bem lembrado ai, vc tem que me resp um email mesmo hein! To esperando! huehue..

BEIJÃO!
Fica com Deus!

Luiz Alfredo disse...

O rapaz!
São 22:32 aqui e meus parábens viu!
Não esqueça da Holanda! Ah, a Holanda!
Grande abraço e feliz aniversário velhote!

Alexandre disse...

oi priminho lindio do meu coração.....FEliz Aniversáriooooooooooo......Queria ter postado ontem mas não deu....o que vale é a intenção....Sabe que te desejo tudo de melhor....felicidades, paz e sucesso....tudo que vc merece.....aproveita o máximo que conseguir....quero saber tudo qdo vc xegarrrrr......sinta-se abraçado e beijado por mim e por todos aqui que morrem de saudades suas. Dia 15 é o meu nivernoivado e farei uma festa....so faltará vc...beijos no coração....sds.....Graci