quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia de compras

Olá pessoal!!


Estou aqui hoje pra falar bem rapidinho com vocês!


Hoje eu fui pra aula e depois busquei meu pai e fomos almoçar em um restaurante que havíamos comido no primeiro dia. Comemos bastante e fomos até o centro de compras da cidade para comprar alguns presentes.


Não vou dizer o quê e nem pra quem...mas não foram tantos... muita coisa cara!


Depois de andarmos bastante voltamos para o hotel e nos arrumamos...


Agora eu estou postando aqui e já estou pronto para irmos a uma CHURRASCARIA BRASILEIRA que tem aqui em Frankfurt!


Um abraço pra todos!

Um beijo pra todas que eu sempre deixo!


Mãe, também te amo muitão mesmo! Helena, você também!

Rayssoca também!!


Tchau!

7 comentários:

betocandido disse...

eai primo parece que a viagem ai ta boa demais! To passando p mandar um abração ai pra ti, estamos com saudades!!!
Flw irmão.

Alexandre disse...

e ai priminho lindo neguinho alemão!!!!!!!!! nossa...mas a lemanha é mesmo linda....pelas fotos deu pra perceber...espero que esteja se divertindo bastante e aproveiyando todos os momentos...saudades mil...abração e um bju na bochecha!!!Graci

iaago. disse...

eaai Roger.
soh d bôa ai ein,
valew ai por levar a camisa do verdão pra marcar presença entre os alemães
aiuehauiehauie
flwz ein
abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eeei meu fih!

beleza?!
eu demorei de escrever, porque agora to nessa onda de escrever tudo certinho, dai demoro anos pra completa uma frase...^^

mas ta gostando mesmo entao?!
tipo assim, o fato de voce antes de estudar fazer um tour pelo país...é muito familiar pra mim^^D
tudo bem que dai a comparar araguaina com alemanha é força d+ ja xP.. mas velho, tudo de bom pra voce ai..bons estudos e bom passeio! porque tem mais é que aproveita pra poder curti..aproveita o tempo com seu pai tb..
conheça o maximo que puder, porque é uma oportunidade realmente unica..
a!e quando voce for na torre de pizza 'ai na alemanha' tire uma foto pra eu ver......................asudhoAISUDHOiaushdoiAUSHDOIAushdoiAUSHDOIaushdoiA

abraçao cunhaLLL!
xD

tudo de bom pra vc!!

ps: eu nem vi o jogo...e tambem nem to puxano saco não..mas foi um gol bunitao veei que aquele cara fez no flamengo quarta agora, vc viu!?^^

ps2: qual a hora que voce mais entra no skype??
abraçao!

Elenice disse...

Roger, sei que hoje está sendo um dia muito dificil pra você, seus pais e para todos nós também, pois, já era esperado que a ficha ía cair hoje. Estamos orando por você e torcendo para que cada momento seu aí seja abençoado, tornando você muito feliz e querido por todos os colegas.
Te amamos muito, vc não está sozinho!
Está nos nossos corações e com Deus.
Beijos da tia e madrinha Nice

Cicera disse...

Oi Roger.
Quero pensar que você vai estar sempre em goiânia, pois a Alemanha está distante de mais.Que é para eu não sofrer tanto.
Eu e a Rayssa, estamos na casa da nice.
Desejo que você esteja feliz e espero que o mes de janeiro chegue logo.
beijos da Cicera.