terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia de Turista





Pois eh pessoal..olá....HALLO!!




Hoje foi meu segundo dia de aula...


Foi tudo bem...depois de eu ter que ficar acordado até meia noita e meia pra terminar de estudar a matéria do dia anterior...


acordei cedo e fui até a escola tentando conversar com o japonês....muito engraçado...


:P


chegando lá assisti à aula e foi tudo beleza...


consegui falar algumas coisas certinho...aprendi outras...


depois da aula fui ao hotel do meu pai para pegá-lo pra almoçar e tb pra decidirmos sobre o que fazer hj...




peguei ele e fomos almoçar na Hauptbahnhof...A estaçao de trem central...por sinal a maior da Europa...


Fomos até um restaurante de comida asiática e comemos bastante...pela primeira vez arroz na Alemanha!haohuahiuauih


Depois fomos olhar sobre preços de passagens de trem para Berlim, pois queremos ir até lá na sexta-feira e retornar no domingo...




Olhamos trem e olhamos para locar carro..o carro a primeira vista é mais barato...o aluguel de uma mercedez sai a metade do preço pra gente ir de trem(os dois)...porém, como Berlim fica a 520 km de distância de Frankfurt, o preço da Gasolina faz a viagem de carro ser um pouco inviável... aumentando o preço por demais...




talvez iremos de trem mesmo...tiramos foto ao lado de alguns trem bala e nos próximos dias postarei elas...




Depois de andar bastante pela Estaçao de Trem fomos até uma empresa que faz city-tour que conhecemos por folders no Hotel...


Era lá perto e fomos a pé. Reservamos nosso lugar e andamos ali por perto...voltamos na hora de partir e entaum lá fomos nós!!




Andamos por toda a cidade e tiramos bastante fotos... Muitos prédios antigos bonitos...novos também tinha...muitas igrejas...




depois de 2 horas e pouquinho retornamos para a empresa e fomos até um bar lá perto tomar uma legítima Paulandar Pils...uma das melhores cervejas que tomei aqui até agora...


Para surpreender meu pai pedi uma salsicha e ele parece ter gostado...tiramos algumas fotos..que depois também serão postadas... e foi muito bom...




Depois retornamos para a estaçao central de trem e pegamos o ônibus elétrico até o Hotel do meu Pai!!




Entaum eu escrevo pra vocês....mais um dia de turista...[arece que a ficha só vai cair mesmo quando meu pai for embora...até lá continuarei aproveitando a vida de turista em Frankfurt...hahahaihauhiua




Um abraço para todos e um beijo especial pra minha família - e pra Helena - é lógico!!!




Até amanhã e fiquem com Deus!!




4 comentários:

eunice disse...

Roger, estou mais tranquila ao ver vc tão bem e se adaptando em sua nova vida. Filho, estamos todos torcendo pelo seu aprendizado, pelo seu crescimento e para que vc conheça pessoas que venha acrescentar ainda mais a sua vida. Estou com saudades, mas feliz por você estar tão bem. Beijos! Te amo muito e como sempre te falei, quero te ver feliz. Mamãe.

eunice disse...

Roger seu pai ficou muito gato na foto, cuida dele, não deixa as alemãs ficarem olhando pra ele. sou ciumenta... Tô com muita saudades de vcs. Beijos a vc e ao seu pai. Fiquem com Deus.

iaago. disse...

Eaí Roger..
pelo jeito com poucos dias q vc jah xegou ai na Alemanha jah aproveitou bastante.
e cmo vc msmo disse por enqanto a vida ainda eh d turista mas daqui uns dias vai ter q c abituar cmo uma 'casa' pra vc.
p.s.:c conhecer algumas loiras ai viu..nao c eskeça d flar pra elas sobre um baita d um moreno q num c vale apena disperdiçar.
iuaheuiaheuahea;
falowz.
abraço./Iago.

Elenice disse...

Meu lindo, como é bom saber as noticias daí. Estamos com saudades, curiosos e ansiosos querendo saber cada detalhe. Estamos felizes por você. Já notamos que você não irá ter dificuldades, conseguiu até comunicar com o Japonês. Te amamos muito, continui nos informando. Um abraço ao Dearley. Que Deus os abençoe.