domingo, 20 de julho de 2008

Enfim cheguei!!!

Cheguei bem...
a viagem foi cansativa mas estou bem...
Chegamos e fomos para o hotel do meu pai...
lá a internet custa 15 centavos de euro por minuto no quarto...meio inviável...
meu pai entaum dormiu e depois fomos até a escola para conhecer ao local em que ficaria dormindo...
enaum chegamos até a escola e fui recebido por uma funcionária que me falou sobre o apartamento...ela me entregou as chaves e fui até o apartamento com meu pai.
Chegando lá, quem me recebeu foi um rapaz da Rússia. Ele me mostrou meu quarto e me disse que dividiria ele com um Japonês. Fiquei baastante curioso... O quarto é bem mais simples do que o que tinha fotos na internet...mas dá pra morar... eu e meu pai decidimos andar pela redondeza. Como eu fiquei no centro e hoje é domingo pouca coisa estava aberta. Mas andamosa um pouco, tiramos algumas fotos pela câmera do meu pai(por isso nao colocarei foto minha hoje) e fomos comer em um restaurante americano....hahioaiohaiohaoi...um hamburger...

Depois eu e meu pai andamos mais um pouco e ele cansou. Paramos em uma padaria ele comeu algo de doce e decidiu ir embora. Entao ele pegou um taxi e eu retornei ao apartamento. Lá encontrei o japonês, que fala pouco inglês e pouco alemao...uma chinesa...de uns 30 anos que fala um pouco mais de inglês que o japonês...um outro Russo que fala bem alemao e inglês e o brasileiro que fala um pouco de alemao e bastante inglês. Conversei com o brasileiro e entao fui até um bar/restaurante com o russo e com o brasileiro....apenas acompanhei eles. Depois o russo que havia me recebido chegou lá.

Eles comeram e conversaamos um pouco. Um dos russos é meio doido por artes marciais. Perguntou se todo mundo do braasil luta jiu-jitso. O outro acha que todo mundo eh jogador de futebol...
hiaui9hiauhauih

Depois voltamos para o apartamento e como nao tem muito lugar para guardar coisas no meu quarto eu tirei algumas pe´cas de roupas da mala e guardei em algumas gavetas.

Depois sai com o brasileiro para vir até a lan-house para tentar falar com o brasil......com minha mae...

Agora espero voltar pra casa e dormir...amanha tenhp que fayer prova para medir meu conhecimento em alemao e ter minha primeira aula...

Um comentário:

Rayssa Kuhn disse...

maano! ;D
acabei de ler sobre sua chegada ai em Frankfurt..
nem deve ter caído a ficha direito ainda pra vc neh.. tanta coisa diferente.. novidade.. pessoal novo.. tudo diferente..
mas acho mesmo q vc vai gostar muito desse tempo ai viu..
tanta gente que converso aki que fala: nossa! queria ta no lugar do roger viu! heuheueu..
to torcendo muito por vc ai.. pra que sejam 6 meses muito bem aproveitados.. e que goste muito daí.. do pessoal.. que dê tudo certo.. pq tenho certeza q será muito bom pra vc.. ;D
a gente tem saudades.. mas sabemos que isso é o melhor pra vc, e que não pode desperdiçar essa oportunidade!
estamos torcendo por vc aki!
Fica com Deus!
Beijão!