quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dia mais relax



Olá...




Hoje acordei com um sono incrível!




Fui pra aula e lá foi tudo joia!


Saí e busquei meu pai no hotel e fomos almoçar no centro.


Tinha a intenção de comer em um restaurante brasileiro...porém era apenas um café e não tinha refeições...fomos, então comer em um restaurante tailandês!


A comida estava muito gostosa...meu pai comeu carne de pato e eu um yakisoba!




Depois andamos até a beira do rio e decidimos fazer um passeio de barco pelo rio Main.


Fizemos...durou 50 minutos. Tínhamos direito a mais 50 minutos mas preferimos sair porque estava muito quente.




Fomos, então, para o ônibus elétrico e seguimos para o hotel, onde estou agora.




Meu pai está descansando e eu na internet.




Estou com saudades mas gostando de tudo aqui.




Um beijo bem grande pra todos!




Mãe, Helena, Rayssa...




tchau!




Obs: As fotos são de Colônia, como havia prometido.

Um comentário:

eunice disse...

Oi filho estou com muita saudade de vc, mas muito orgulhosa, pois vejo que vc está se sobresaindo bem, fazendo novos amigos e conhecendo pessoas e lugares diferentes.

Todos me dizem que vc está onde todos gostariam de estar...Aprendendo coisas novas.

Esta igreja deve ser muito linda, e vc também está muito lindo, aliás é o meu filhO mais lindo.

Beijos, te amo muito!